LANÇAMENTO

"A Vida Não Presta"

Quando começou a pandemia eu tive a iniciativa de gravar uma música por dia pra dar a minha contribuição a quem estava isolado em casa como eu, levando um pouco de música e diversão, para quem estava diante de uma coisa muito séria que atingiu o mundo inteiro e que nos obrigava a mudar completamente a nossa vida. O fato é que eu me vi tocando durante 40 dias, uma música por dia ao violão e comecei a me sentir seguro para fazer uma coisa que sempre me pediam, que era fazer um show de voz e violão para espaços mais íntimos e tal, para uma "audiência" mais tranquila, porque eu sou um músico que toca em festas.

E aí, eu me dei conta de que uma das primeiras músicas que eu gravei no #umapordia, foi "A vida não presta". Uma música gravada há 35 anos que ainda faz parte do cancioneiro popular, todo mundo gosta, todo mundo canta, todo mundo pede... é uma alegria quando eu toco essa música e a plateia canta. Então, resolvi gravar.


Com um novo arranjo e direção musical do multi-instrumentista Guilherme Schwab, "A Vida Não Presta" faz parte do meu novo show "Desplugado".

LEO JAIME _ DESPLUGADO _ A VIDA NÃO PRES
03 - Streaming - branco.png

Série produzida durante a quarentena, com mais de 40 vídeos, transmitidos pelas redes sociais do artista, com um “best of” do seu repertório

#UmaPorDia

NO PALCO

Em 2019, Leo Jaime estreou uma nova turnê - “Dance Comigo”, onde, o nome entrega e convida, é um show para ser assistido e dançado.

Larissa Parison faz parte do espetáculo - brilha solo e com seu partner Leo. Vale por um “quem sabe faz ao vivo” para todos os que acompanharam pela TV, e torceram por eles dois durante quatro meses no “Domingão”. Pra quem não viu, é a hora de
constatar que, sim, é tudo isso, o cara é bom mesmo.


O repertório é rock’n’roll em mais de um sentido. Porque Rock’n’roll, desde seus primórdios, é uma dança, com passos que evoluíram e geraram um estilo chamado acrobatic rock’n’roll. E porque rock’n’roll também pode ser uma mistura salutarmente inclusiva, onde cabem outros gêneros, ritmos e misturas.

 NA TV

OS SUCESSOS ESTÃO TODOS NO ROTEIRO

Com a experiência de quem canta profissionalmente há quase quatro
décadas, Leo enfileira hits como “As Sete Vampiras”, “A Fórmula do
Amor”, “Conquistador Barato”, “Mensagem de Amor”, “Gatinha
Manhosa”, “A Vida Não Presta”, a genial “O Pobre”, entre outras.

O clima dançante comporta medleys, mashups, colagens e citações
em combinações inusitadas: é um trecho do classic rock “Sunshine
of Your Love” (Cream) en “Ilegal, Imoral ou Engorda”, um pedaço de
“Back on the chain gang” (Pretenders) em “Nada Mudou”, “Come As
You Are” (Nirvana) colado em “Rock Estrela”...

A verdade é que Leo Jaime sempre soube dançar para não dançar.

Bora aprender – e se divertir – com ele.

Em 2018 LEO JAIME quebrou a internet, virou meme, atingiu mais de 700 mil visualizações em uma única publicação, ficou mais de 3 horas nos trending topics do Twitter e foi o CAMPEÃO da DANÇA DOS FAMOSOS!

PROJETO ESPECIAL

Além do show de carreira, Leo dividiu recentemente o palco com o cantor, Leoni no projeto especial: Leoni & Leonardo.

Parceiros desde o início de suas carreiras, Leoni e Leo Jaime já
estiveram juntos muitas vezes no palco. Há exatos vinte anos, fizeram o show "Fotografia", com os repertórios dos dois, sem nenhum outro músico.

O show Leoni & Leonardo percorreu oito estados brasileiros -
RJ, SP, ES, MG, PA, AM, RN, PB - com sucesso absoluto -
onde estiveram no palco ao mesmo tempo, o tempo
todo e foi mais do que um show dos dois artistas:
Vivenciaram um artista novo, uma dupla urbana ou,
melhor, uma banda nova.

© 2018 Leo Jaime - Todos os direitos reservados. Desenvolvimento e inteligência ART INTEL MEDIA em parceria com GUITA.ART  |   www.artintel.media - www.guita.art.br